quarta-feira, 23 de março de 2011

Oração da Sorte

Salve a luz da luz, salve a correnteza remota das grandes falanges de luz. Invoco o soberano poder da sorte em minha vida e em tudo o que eu me propuser a fazer ou necessitar. Que em minha casa não falte o pão necessário para a vida, luz do mundo, luz da luz, luz da sorte, luz da vida, luz do caminho.

Em nome do Supremo invoco a sorte, e em nome do Supremo terei sorte, que repetida setenta vezes atrai sorte. Terei proteção em todos os momentos de minha vida e defesa contra  meus inimigos para que não tenham força para atrapalhar o meu caminho, porque setenta  vezes invoco a sorte, setenta vezes tenho a sorte, setenta vezes terei sorte em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito, eu terei  ao meu lado setenta vezes, setenta anjos da sorte.

Assim seja.



(Pelo Espírito Joseph da Luz) Recebida pelo Médium Alberto Magno

41 comentários:

  1. essa oraçao so pode ser magica sao palavras superiores celestes eu acredito nela vou ate,ditar ela todos os dias pra mim,tenho serteza que vou alcansar muitas graças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem voumeditar esta oração tenho muita fé esta oração vaime dar muita sorte vou meditar todos os dias amem

      Excluir
    2. eu estou muito felis que o santinho espedito estame a dar uma graça obrigado por me ajudares eu estou sempre confiando enti amem

      Excluir
    3. obigada por me ouvir e tenho muita sorte amem

      Excluir
  2. Alguem tem rezado e recebido a sorte?

    ResponderExcluir
  3. sem duvida..sempre! devemos acreditar na sorte!

    ResponderExcluir
  4. Santo Antônio é mandingueiro,
    Santo Onofre é mirongueiro.
    Ai, ai, ai, meu São Cipriano…
    Negro que sabe fazer bom feitiço,
    Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”
    São Cipriano, Obrigada.
    Que as chances de eu (FDSS.) conseguir o emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
    São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego.
    Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (FDSS.) .
    Que este emprego seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão por mim (FDSS.).
    Que os responsáveis pela contratação não enxerguem outros candidatos a não ser eu (FDSS.).
    Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim (G.A.A.C) para comunicar que a vaga é minha (TRADE MARKENTING) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (FDSS.) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego.
    Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para mim o emprego que tanto
    necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito.

    Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim (EDG para sempre . Amém.
    Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração é muito poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clovis,

      terei o emprego que tanto necessito com a ajuda de São Cipriano e todos arcanjos e anjos de luz

      Excluir
  5. Agradeço a Deus pela graça alcançada através da oração conversa com Jesus.
    Obrigada Meu Deus.

    Edilene.

    ResponderExcluir
  6. Conversa com Jesus

    Converse com Jesus todos os dias, durante 9 dias orar. Meu Jesus tudo minha confiança. Vós sabeis de tudo pai e senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralitico andar, e um Morto voltar a viver, o Leproso sarar, vós que vedes minhas angustias, as minhas lagrimas, bem sabeis Divino amigo como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, Mestre, mi da ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança para viver alcançar a graça (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus que antes de termina esta conversa terei convosco durante 9 dias eu alcance esta graça q peço com fé. Como gratidão divulgarei está oração para que outros que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Iluminai meus passos como sol que ilumina todos os dias o amanhecer e testemunhe a nossa conversa. Jesus, eu tenho confiança em vós, cada vez mais aumentai minha fé.

    Obrigada Por Graças alcançadas.

    Edilene Cristina Ronconi

    ResponderExcluir
  7. eu terei a sortee e não so para mim para todos

    ResponderExcluir
  8. Com fé no coração através dessa bendita oração terei sorte de ganhar neste sábado num sorteio o carro tão sonhado para o trabalho do meu espôso,poís o táxi dele já está muito velho.agradeço desde já a todos os anjos e santos da sorte.daí-me sorte neste sábado.orem por mím.amém.

    ResponderExcluir
  9. tenho certeza que jesus ouviu as minhas preces e suplicas , sei que desta guerra em que eu estou jesus já é vencedor . obrigado

    ResponderExcluir
  10. Ó DEUS CRIADOR DO UNIVERSO, EU (...) ESTOU AQUI PARA INVOCAR A FAVOR DE MINHA VIDA FINANCEIRA, QUE DO ALTO DA MINHA CABECA, ATÉ A PLANTA DOS MEUS PÉS, EU SEJA ENVOLVIDA POR UMA CORRENTE DE RIQUEZA. DERRAMA SOBRE MIM (...) O DOM DA RIQUEZA, PARA QUE EU SEJA A SUA GLORIA E PROCLAME SUA EXISTÊNCIA POR ONDE EU PASSAR.E QUE O ANJO DINHEIRO ME VISITE (...) E COLOQUE EM MINHAS MÃOS O ESPIRITO DA FORTUNA, PARA QUE TUDO QUE EU TOQUE VENHA PROSPERAR E ATÉ O QUE ERA PARA DAR ERRADO, PASSE A DAR CERTO. TU ÉS O DONO DO OURO E DA PRATA. ENTÃO VENHA DOS QUATRO CANTOS DO MUNDO PARA ME FAZER SER ABENCOADA E ME DÊ MUITAS POSSES. MANIFESTE EM MIM (...) A TUA GRANDEZA E ME FAÇA GANHAR, CONQUISTAR E ENRIQUECER, POIS SOIS UM DEUS QUE SOMA, MULTIPLICA E ACRESCENTA. PELO PODER DO NOME DE JESUS CRISTO EU LEVANTO A MINHA VOZ E PROFETIZO QUE A PARTIR DESTE INSTANTE O DINHEIRO VIRÁ DE TODAS AS DIREÇÕES EM AVALANCHES DE ABUNDÂNCIAS, A PARTIR DE AGORA MEU DESTINO ESTA SELADO, PORQUE EU SOU FILHA DO DEUS QUE CRIOU TODAS AS RIQUEZAS E VOU ME TORNAR MUITO RICA. ME DÊ Ó PAI CELESTIAL, O ESPIRITO DA FORTUNA E QUE TODA A RIQUEZA E ABUNDÂNCIA, ENTRE NA MINHA VIDA SEGUNDO SEUS DESIGNIOS, PORQUE PARA O SENHOR TUDO É POSSIVEL. SEI QUE O SENHOR PODE INTERFERIR NA MINHA VIDA E QUE ESSE MEU APELO PARA OBTER SUAS RIQUEZAS JORRANDO EM MINHA VIDA, SERÁ ATENDIDO. É O QUE EU PEÇO, QUERO E DETERMINO QUE IRÁ ACONTECER, PELA MINHA FÉ NO NOME DE JESUS CRISTO. AMÉM.

    DEPOIS DE LER, PUBLIQUE E TERÁ O QUE DESEJA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó DEUS CRIADOR DO UNIVERSO, EU (...) ESTOU AQUI PARA INVOCAR A FAVOR DE MINHA VIDA FINANCEIRA, QUE DO ALTO DA MINHA CABECA, ATÉ A PLANTA DOS MEUS PÉS, EU SEJA ENVOLVIDA POR UMA CORRENTE DE RIQUEZA. DERRAMA SOBRE MIM (...) O DOM DA RIQUEZA, PARA QUE EU SEJA A SUA GLORIA E PROCLAME SUA EXISTÊNCIA POR ONDE EU PASSAR.E QUE O ANJO DINHEIRO ME VISITE (...) E COLOQUE EM MINHAS MÃOS O ESPIRITO DA FORTUNA, PARA QUE TUDO QUE EU TOQUE VENHA PROSPERAR E ATÉ O QUE ERA PARA DAR ERRADO, PASSE A DAR CERTO. TU ÉS O DONO DO OURO E DA PRATA. ENTÃO VENHA DOS QUATRO CANTOS DO MUNDO PARA ME FAZER SER ABENCOADA E ME DÊ MUITAS POSSES. MANIFESTE EM MIM (...) A TUA GRANDEZA E ME FAÇA GANHAR, CONQUISTAR E ENRIQUECER, POIS SOIS UM DEUS QUE SOMA, MULTIPLICA E ACRESCENTA. PELO PODER DO NOME DE JESUS CRISTO EU LEVANTO A MINHA VOZ E PROFETIZO QUE A PARTIR DESTE INSTANTE O DINHEIRO VIRÁ DE TODAS AS DIREÇÕES EM AVALANCHES DE ABUNDÂNCIAS, A PARTIR DE AGORA MEU DESTINO ESTA SELADO, PORQUE EU SOU FILHA DO DEUS QUE CRIOU TODAS AS RIQUEZAS E VOU ME TORNAR MUITO RICA. ME DÊ Ó PAI CELESTIAL, O ESPIRITO DA FORTUNA E QUE TODA A RIQUEZA E ABUNDÂNCIA, ENTRE NA MINHA VIDA SEGUNDO SEUS DESIGNIOS, PORQUE PARA O SENHOR TUDO É POSSIVEL. SEI QUE O SENHOR PODE INTERFERIR NA MINHA VIDA E QUE ESSE MEU APELO PARA OBTER SUAS RIQUEZAS JORRANDO EM MINHA VIDA, SERÁ ATENDIDO. É O QUE EU PEÇO, QUERO E DETERMINO QUE IRÁ ACONTECER, PELA MINHA FÉ NO NOME DE JESUS CRISTO. AMÉM.

      DEPOIS DE LER, PUBLIQUE E TERÁ O QUE DESEJA

      Excluir
    2. sei que o que e impossivel para os homens e possivel pra deus ja tive varios testemumhos e minha vida tem age e tem agido na minha vida desde quando pensou em colocar eu nesse mundo sou grata a tudo ate os momentos dificeis porque sei que posso me tornar forte como ele porque e ele quem nos da forca para continuar oro e peco que atenda minha oracao quero poder honrar cada compromisso que eu tenho e ter uma vida tranquila obrigado deus por ser sua filha a atenda minha oracao etermo muito obrigado e eternamente grata amem

      Excluir
  11. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo.
    "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (Vg). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (Vg). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (Vg). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (Vg). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (Vg) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (Vg) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (Vg) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (Vg), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (Vg) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (Vg) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido GANHAR MILHOES DE REAIS !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo.
      "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (Vg). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (Vg). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (Vg). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (Vg). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (Vg) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (Vg) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (Vg) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (Vg), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (Vg) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (Vg) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido GANHAR MILHOES DE REAIS !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir
  12. Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo.São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hásde trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna seremdominados por mim(...), assim Seja.Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com trêseu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza efortuna venham ate mim.Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto de mim, quenão consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, queatenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca mefaça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e afortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde euestiver.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejamsempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejammuito valiosos para mim.Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos terconforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aopoder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida,minha empresa e meus negócios.Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.

    Quando acabar de ler publique esta oração rapidamente e terás uma surpresa

    DA CERTO MESMO.

    FAÇAM E VERÃO O RESULTADO EM 03 DIAS.

    ResponderExcluir
  13. Converse com Jesus todos os dias, durante 9 dias orar. Meu Jesus tudo minha confiança. Vós sabeis de tudo pai e senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralitico andar, e um Morto voltar a viver, o Leproso sarar, vós que vedes minhas angustias, as minhas lagrimas, bem sabeis Divino amigo como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, Mestre, mi da ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança para viver alcançar a graça (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus que antes de termina esta conversa terei convosco durante 9 dias eu alcance esta graça q peço com fé. Como gratidão divulgarei está oração para que outros que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Iluminai meus passos como sol que ilumina todos os dias o amanhecer e testemunhe a nossa conversa. Jesus, eu tenho confiança em vós, cada vez mais aumentai minha fé.

    ResponderExcluir
  14. Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo(VJGR).São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim(VJGR).Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hásde trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim(VJGR).Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(VJGR)), assim Seja.Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu(VJGR) prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim(VJGR).Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto de mim(VJGR), quenão consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu(VJGR), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu (VAGNER) quiser, gastando como eu (VAGNER)queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu (VAGNER)durma e acorde sempre com dinheiro, a riqueza e afortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu(VAGNER) estiver.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim(VJGR) , que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim(VJGR) , que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim(VJGR).Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim(VJGR), para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna (MILHOES DE REAIS) venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida,minha empresa e meus negócios.Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.(MUITO DINHEIRO ,muita fortuna)

    Quando acabar de ler publique esta oração rapidamente e terás uma surpresa

    DA CERTO MESMO.

    FAÇAM E VERÃO O RESULTADO EM 03 DIAS

    ResponderExcluir
  15. Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo(VJGR).São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim(VJGR).Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hásde trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim(VJGR).Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(VJGR)), assim Seja.Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu(VJGR) prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim(VJGR).Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto de mim(VJGR), quenão consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu(VJGR), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu (VAGNER) quiser, gastando como eu (VAGNER)queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu (VAGNER)durma e acorde sempre com dinheiro, a riqueza e afortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu(VAGNER) estiver.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim(VJGR) , que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim(VJGR) , que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim(VJGR).Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim(VJGR), para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna (MILHOES DE REAIS) venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida,minha empresa e meus negócios.Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.(MUITO DINHEIRO ,muita fortuna)

    Quando acabar de ler publique esta oração rapidamente e terás uma surpresa

    DA CERTO MESMO.

    FAÇAM E VERÃO O RESULTADO EM 03 DIAS

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Ó DEUS CRIADOR DO UNIVERSO, EU (...) ESTOU AQUI PARA INVOCAR A FAVOR DE MINHA VIDA FINANCEIRA, QUE DO ALTO DA MINHA CABECA, ATÉ A PLANTA DOS MEUS PÉS, EU SEJA ENVOLVIDA POR UMA CORRENTE DE RIQUEZA. DERRAMA SOBRE MIM (...) O DOM DA RIQUEZA, PARA QUE EU SEJA A SUA GLORIA E PROCLAME SUA EXISTÊNCIA POR ONDE EU PASSAR.E QUE O ANJO DINHEIRO ME VISITE (...) E COLOQUE EM MINHAS MÃOS O ESPIRITO DA FORTUNA, PARA QUE TUDO QUE EU TOQUE VENHA PROSPERAR E ATÉ O QUE ERA PARA DAR ERRADO, PASSE A DAR CERTO. TU ÉS O DONO DO OURO E DA PRATA. ENTÃO VENHA DOS QUATRO CANTOS DO MUNDO PARA ME FAZER SER ABENCOADA E ME DÊ MUITAS POSSES. MANIFESTE EM MIM (...) A TUA GRANDEZA E ME FAÇA GANHAR, CONQUISTAR E ENRIQUECER, POIS SOIS UM DEUS QUE SOMA, MULTIPLICA E ACRESCENTA. PELO PODER DO NOME DE JESUS CRISTO EU LEVANTO A MINHA VOZ E PROFETIZO QUE A PARTIR DESTE INSTANTE O DINHEIRO VIRÁ DE TODAS AS DIREÇÕES EM AVALANCHES DE ABUNDÂNCIAS, A PARTIR DE AGORA MEU DESTINO ESTA SELADO, PORQUE EU SOU FILHA DO DEUS QUE CRIOU TODAS AS RIQUEZAS E VOU ME TORNAR MUITO RICA. ME DÊ Ó PAI CELESTIAL, O ESPIRITO DA FORTUNA E QUE TODA A RIQUEZA E ABUNDÂNCIA, ENTRE NA MINHA VIDA SEGUNDO SEUS DESIGNIOS, PORQUE PARA O SENHOR TUDO É POSSIVEL. SEI QUE O SENHOR PODE INTERFERIR NA MINHA VIDA E QUE ESSE MEU APELO PARA OBTER SUAS RIQUEZAS JORRANDO EM MINHA VIDA, SERÁ ATENDIDO. É O QUE EU PEÇO, QUERO E DETERMINO QUE IRÁ ACONTECER, PELA MINHA FÉ NO NOME DE JESUS CRISTO. AMÉM. 

    DEPOIS DE LER, PUBLIQUE E TERÁ O QUE DESEJA.

    ResponderExcluir
  18. SÓ A RAZÃO PREVALECE

    ORAÇÃO 


    ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO! SENHOR em nome de JESUS, eu J. P. L, te peço que me ajude a ganhar IMEDIATAMENTE, através da sorte, o dinheiro necessário e suficiente para pagar e solucionar todos os meus problemas financeiros. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-me a realizar minha liberdade financeira, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTISSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga ganhar muito dinheiro, para pagar todas as minhas dívidas, solucionar todas as pendências financeiras minhas e da minha família. E também, que seja suficiente para eu J. P. L dar início ao projeto que é a comprar de uma PROPRIEDADE para minha família e construir nossa casa no meio da mesma. Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu J.P.L não precise mais me preocupar com a falta de dinheiro. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem. Publique esta oração pedido, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu J.P.L desde já agradeço, porque sei que serei atendida. Obrigado; Amem.

    ResponderExcluir
  19. Oração da Sorte
    Salve a luz da luz, salve a correnteza remota das grandes falanges de luz. Invoco o soberano poder da sorte em minha vida e em tudo o que eu me propuser a fazer ou necessitar. Que em minha casa não falte o pão necessário para a vida, luz do mundo, luz da luz, luz da sorte, luz da vida, luz do caminho.

    Em nome do Supremo invoco a sorte, e em nome do Supremo terei sorte, que repetida setenta vezes atrai sorte. Terei proteção em todos os momentos de minha vida e defesa contra meus inimigos para que não tenham força para atrapalhar o meu caminho, porque setenta vezes invoco a sorte, setenta vezes tenho a sorte, setenta vezes terei sorte em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito, eu terei ao meu lado setenta vezes, setenta anjos da sorte.

    ResponderExcluir
  20. Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo(NMRI).São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim(NMRI).Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hásde trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim(NMRI).Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(NMRI)), assim Seja.Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu(NMRI) prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim(NMRI).Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto de mim(NMRI), quenão consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu(NMRI), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu (NMRI) quiser, gastando como eu (NMRI)queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu (NMRI)durma e acorde sempre com dinheiro, a riqueza e afortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu(NMRI) estiver.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim(NMRI) , que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim(NMRI) , que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim(NMRI).Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim(NMRI), para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna (MILHOES DE REAIS) venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida,minha empresa e meus negócios.Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.(MUITO DINHEIRO ,muita fortuna)

    Quando acabar de ler publique esta oração rapidamente e terás uma surpresa

    DA CERTO MESMO.

    ResponderExcluir
  21. Gosto de lê essas orações mais nao tenho fé o suficiente para fazê-las e mais desejo de coração para quem faz... Muíta sorte e tudo de bom. LUCIENE

    ResponderExcluir
  22. Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo(CATARINA).São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim(CATARINA).Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hásde trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim(VJGR).Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(CATARINA)), assim Seja.Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu(CATARINA) prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim(CATARINA).Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto de mim(VJGR), quenão consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu(VJGR), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu (CATARINA) quiser, gastando como eu (CATARINA)queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu (CATARINA)durma e acorde sempre com dinheiro, a riqueza e afortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu(VAGNER) estiver.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim(VJGR) , que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim(CATARINA) , que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim(CATARINA).Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim(VJGR), para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna (MILHOES DE EUROS) venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida,minha empresa e meus negócios.Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.(MUITO DINHEIRO ,muita fortuna)

    Quando acabar de ler publique esta oração rapidamente e terás uma surpresa

    DA CERTO MESMO.

    FAÇAM E VERÃO O RESULTADO EM 03 DIAS

    ResponderExcluir
  23. Converse com Jesus todos os dias, durante 9 dias orar. Meu Jesus tudo minha confiança. Vós sabeis de tudo pai e senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralitico andar, e um Morto voltar a viver, o Leproso sarar, vós que vedes minhas angustias, as minhas lagrimas, bem sabeis Divino amigo como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, Mestre, mi da ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança para viver alcançar a graça (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus que antes de termina esta conversa terei convosco durante 9 dias eu alcance esta graça q peço com fé. Como gratidão divulgarei está oração para que outros que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Iluminai meus passos como sol que ilumina todos os dias o amanhecer e testemunhe a nossa conversa. Jesus, eu tenho confiança em vós, cada vez mais aumentai minha fé.

    Obrigada Por Graças alcançadas.

    ResponderExcluir
  24. Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo(CATARINA).São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim(CATARINA).Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hásde trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim(CATARINA).Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(CATARINA)), assim Seja.Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu(CATARINA) prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim(CATARINA).Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto de mim(CATARINA), quenão consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu(CATARINA), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu (CATARINA) quiser, gastando como eu (CATARINA)queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu (CATARINA)durma e acorde sempre com dinheiro, a riqueza e afortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu(CATARINA) estiver.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim(CATARINA) , que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim(CATARINA) , que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim(CATARINA).Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim(CATARINA), para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna (MILHOES DE EUROS) venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida,minha empresa e meus negócios.Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.(MUITO DINHEIRO ,muita fortuna)

    Quando acabar de ler publique esta oração rapidamente e terás uma surpresa

    DA CERTO MESMO.

    FAÇAM E VERÃO O RESULTADO EM 03 DIAS

    ResponderExcluir


  25. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA GANHAR DINHEIRORAPIDAMENTE.
    Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo.São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hásde trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna seremdominados por mim(...), assim Seja.Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com trêseu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza efortuna venham ate mim.Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto de mim, quenão consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, queatenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca mefaça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e afortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde euestiver.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejamsempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejammuito valiosos para mim.Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos terconforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aopoder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida,minha empresa e meus negócios.Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosimeri brito 23 de novembro 2013

      ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA GANHAR DINHEIRO RAPIDAMENTE.
      Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo.São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna seremdominados por mim(...), assim Seja.Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com trêseu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza efortuna venham ate mim.Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto de mim, quenão consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, queatenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e afortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejammuito valiosos para mim.Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos terconforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aopoder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida,minha empresa e meus negócios.Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido

      Excluir
  26. eu tenho ditado essa oração e estou tendo muita sorte nos últimos dias, impressionante pessoal,,, recuperei celular e moto que foram roubadas, encontrei amor, fora área financeira,,, agradeço a Deus por tudo e pelas sabias palavras a mim concedida

    ResponderExcluir
  27. Vagner J9 de maio de 2013 22:44
    Ó DEUS CRIADOR DO UNIVERSO, EU (...) ESTOU AQUI PARA INVOCAR A FAVOR DE MINHA VIDA FINANCEIRA, QUE DO ALTO DA MINHA CABECA, ATÉ A PLANTA DOS MEUS PÉS, EU SEJA ENVOLVIDA POR UMA CORRENTE DE RIQUEZA. DERRAMA SOBRE MIM (...) O DOM DA RIQUEZA, PARA QUE EU SEJA A SUA GLORIA E PROCLAME SUA EXISTÊNCIA POR ONDE EU PASSAR.E QUE O ANJO DINHEIRO ME VISITE (...) E COLOQUE EM MINHAS MÃOS O ESPIRITO DA FORTUNA, PARA QUE TUDO QUE EU TOQUE VENHA PROSPERAR E ATÉ O QUE ERA PARA DAR ERRADO, PASSE A DAR CERTO. TU ÉS O DONO DO OURO E DA PRATA. ENTÃO VENHA DOS QUATRO CANTOS DO MUNDO PARA ME FAZER SER ABENCOADA E ME DÊ MUITAS POSSES. MANIFESTE EM MIM (...) A TUA GRANDEZA E ME FAÇA GANHAR, CONQUISTAR E ENRIQUECER, POIS SOIS UM DEUS QUE SOMA, MULTIPLICA E ACRESCENTA. PELO PODER DO NOME DE JESUS CRISTO EU LEVANTO A MINHA VOZ E PROFETIZO QUE A PARTIR DESTE INSTANTE O DINHEIRO VIRÁ DE TODAS AS DIREÇÕES EM AVALANCHES DE ABUNDÂNCIAS, A PARTIR DE AGORA MEU DESTINO ESTA SELADO, PORQUE EU SOU FILHA DO DEUS QUE CRIOU TODAS AS RIQUEZAS E VOU ME TORNAR MUITO RICA. ME DÊ Ó PAI CELESTIAL, O ESPIRITO DA FORTUNA E QUE TODA A RIQUEZA E ABUNDÂNCIA, ENTRE NA MINHA VIDA SEGUNDO SEUS DESIGNIOS, PORQUE PARA O SENHOR TUDO É POSSIVEL. SEI QUE O SENHOR PODE INTERFERIR NA MINHA VIDA E QUE ESSE MEU APELO PARA OBTER SUAS RIQUEZAS JORRANDO EM MINHA VIDA, SERÁ ATENDIDO. É O QUE EU PEÇO, QUERO E DETERMINO QUE IRÁ ACONTECER, PELA MINHA FÉ NO NOME DE JESUS CRISTO. AMÉM.

    DEPOIS DE LER, PUBLIQUE E TERÁ O QUE DESEJA.

    Responder

    ResponderExcluir
  28. clovis

    Ó DEUS CRIADOR DO UNIVERSO, EU (...) ESTOU AQUI PARA INVOCAR A FAVOR DE MINHA VIDA FINANCEIRA, QUE DO ALTO DA MINHA CABECA, ATÉ A PLANTA DOS MEUS PÉS, EU SEJA ENVOLVIDA POR UMA CORRENTE DE RIQUEZA. DERRAMA SOBRE MIM (...) O DOM DA RIQUEZA, PARA QUE EU SEJA A SUA GLORIA E PROCLAME SUA EXISTÊNCIA POR ONDE EU PASSAR.E QUE O ANJO DINHEIRO ME VISITE (...) E COLOQUE EM MINHAS MÃOS O ESPIRITO DA FORTUNA, PARA QUE TUDO QUE EU TOQUE VENHA PROSPERAR E ATÉ O QUE ERA PARA DAR ERRADO, PASSE A DAR CERTO. TU ÉS O DONO DO OURO E DA PRATA. ENTÃO VENHA DOS QUATRO CANTOS DO MUNDO PARA ME FAZER SER ABENCOADA E ME DÊ MUITAS POSSES. MANIFESTE EM MIM (...) A TUA GRANDEZA E ME FAÇA GANHAR, CONQUISTAR E ENRIQUECER, POIS SOIS UM DEUS QUE SOMA, MULTIPLICA E ACRESCENTA. PELO PODER DO NOME DE JESUS CRISTO EU LEVANTO A MINHA VOZ E PROFETIZO QUE A PARTIR DESTE INSTANTE O DINHEIRO VIRÁ DE TODAS AS DIREÇÕES EM AVALANCHES DE ABUNDÂNCIAS, A PARTIR DE AGORA MEU DESTINO ESTA SELADO, PORQUE EU SOU FILHA DO DEUS QUE CRIOU TODAS AS RIQUEZAS E VOU ME TORNAR MUITO RICA. ME DÊ Ó PAI CELESTIAL, O ESPIRITO DA FORTUNA E QUE TODA A RIQUEZA E ABUNDÂNCIA, ENTRE NA MINHA VIDA SEGUNDO SEUS DESIGNIOS, PORQUE PARA O SENHOR TUDO É POSSIVEL. SEI QUE O SENHOR PODE INTERFERIR NA MINHA VIDA E QUE ESSE MEU APELO PARA OBTER SUAS RIQUEZAS JORRANDO EM MINHA VIDA, SERÁ ATENDIDO. É O QUE EU PEÇO, QUERO E DETERMINO QUE IRÁ ACONTECER, PELA MINHA FÉ NO NOME DE JESUS CRISTO. AMÉM.

    ResponderExcluir
  29. clovis

    Santo Antônio é mandingueiro,
    Santo Onofre é mirongueiro.
    Ai, ai, ai, meu São Cipriano…
    Negro que sabe fazer bom feitiço,
    Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”
    São Cipriano, Obrigada.
    Que as chances de eu (FDSS.) conseguir o emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
    São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego.
    Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (FDSS.) .
    Que este emprego seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão por mim (FDSS.).
    Que os responsáveis pela contratação não enxerguem outros candidatos a não ser eu (FDSS.).
    Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim (G.A.A.C) para comunicar que a vaga é minha (TRADE MARKENTING) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (FDSS.) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego.
    Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para mim o emprego que tanto
    necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito.

    Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim (EDG para sempre . Amém.

    ResponderExcluir
  30. Ó DEUS CRIADOR DO UNIVERSO, EU (...) ESTOU AQUI PARA INVOCAR A FAVOR DE MINHA VIDA FINANCEIRA, QUE DO ALTO DA MINHA CABECA, ATÉ A PLANTA DOS MEUS PÉS, EU SEJA ENVOLVIDA POR UMA CORRENTE DE RIQUEZA. DERRAMA SOBRE MIM (...) O DOM DA RIQUEZA, PARA QUE EU SEJA A SUA GLORIA E PROCLAME SUA EXISTÊNCIA POR ONDE EU PASSAR.E QUE O ANJO DINHEIRO ME VISITE (...) E COLOQUE EM MINHAS MÃOS O ESPIRITO DA FORTUNA, PARA QUE TUDO QUE EU TOQUE VENHA PROSPERAR E ATÉ O QUE ERA PARA DAR ERRADO, PASSE A DAR CERTO. TU ÉS O DONO DO OURO E DA PRATA. ENTÃO VENHA DOS QUATRO CANTOS DO MUNDO PARA ME FAZER SER ABENCOADA E ME DÊ MUITAS POSSES. MANIFESTE EM MIM (...) A TUA GRANDEZA E ME FAÇA GANHAR, CONQUISTAR E ENRIQUECER, POIS SOIS UM DEUS QUE SOMA, MULTIPLICA E ACRESCENTA. PELO PODER DO NOME DE JESUS CRISTO EU LEVANTO A MINHA VOZ E PROFETIZO QUE A PARTIR DESTE INSTANTE O DINHEIRO VIRÁ DE TODAS AS DIREÇÕES EM AVALANCHES DE ABUNDÂNCIAS, A PARTIR DE AGORA MEU DESTINO ESTA SELADO, PORQUE EU SOU FILHA DO DEUS QUE CRIOU TODAS AS RIQUEZAS E VOU ME TORNAR MUITO RICA. ME DÊ Ó PAI CELESTIAL, O ESPIRITO DA FORTUNA E QUE TODA A RIQUEZA E ABUNDÂNCIA, ENTRE NA MINHA VIDA SEGUNDO SEUS DESIGNIOS, PORQUE PARA O SENHOR TUDO É POSSIVEL. SEI QUE O SENHOR PODE INTERFERIR NA MINHA VIDA E QUE ESSE MEU APELO PARA OBTER SUAS RIQUEZAS JORRANDO EM MINHA VIDA, SERÁ ATENDIDO. É O QUE EU PEÇO, QUERO E DETERMINO QUE IRÁ ACONTECER, PELA MINHA FÉ NO NOME DE JESUS CRISTO. AMÉM.

    DEPOIS DE LER, PUBLIQUE E TERÁ O QUE DESEJA.

    ResponderExcluir