sexta-feira, 1 de abril de 2011

PRECE HEI DE VENCER

HEI DE VENCER (DIZER O ASSUNTO) QUE JESUS É MINHA FORÇA, JESUS É O MEU PODER, SENHOR, DAI MINHA ESPERENÇA FIRME (DIZER ASSUSTOS) MINHA FÉ E MINHA CARIDADE PERFEITA NO MEU JESUS INTERNO VIBRO E ENTREGO TODOS OS MEUS SOFRIMENTOS, ANGUSTIAS, AFLIÇÕES E PROBLEMAS ( DIZER O ASSUNTO) HEI DE VENCER, JESUS É MINHA FORÇA E MEU PODER.
SENHOR, DAI-ME FORÇAS PARA PROCURAR EM DEUS O QUE SOMENTE DEUS PODERIA ENCONTRAR.
SE HOJE MINHA MENTE NÃO ALCANÇAR AS GRANDEZAS INFINITAS, AMANHÃ EU HEI DE ALCANÇAR PELA FÉ QUE HEI DE TER, HEI DE VENCER, JESUS É MINHA FORÇA, JESUS É MEU PODER.

ORAR 7 DIAS CONSECUTIVOS

3 comentários:

  1. A prece hei de vencer é uma oração de muita força e poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo não se acaba com o nosso sofrimento. Devemos ser fortes o suficiente para equilibrarmos nossa vida. Sendo maleável como a água , contornaremos todos os obstáculos que surgirem.
      Bjo.

      Excluir
  2. Bom dia Sophia, obrigado por seu comentario, visite o novo site www.wix.com/ajudaholistica/holistica

    ResponderExcluir